Asunto:NoticiasdelCeHu 662/07 - Escalas espaciais e articulaçoes sócio-ec onômicas
Fecha:Martes, 11 de Septiembre, 2007  01:24:56 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Pedro Henrique Oliveira Gomes, de la Universidade Federal do Rio de Janeiro, sita en Rio de Janeiro, Brasil, presentará el poster "Escalas espaciais e articulaçoes sócio-econômicas. A expansao da Metrópole e sau Área Peri-metropolitana. Uma análise regional e interurbana en torno do Rio de Janeiro."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com