Asunto:NoticiasdelCeHu 624/07 - A Dinámica Sócio-Espacial dos Parques Urban os situados em Metrópoles: o caso do parque 13 de Maio em recife, Brasil
Fecha:Martes, 4 de Septiembre, 2007  20:45:14 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Mariana Zerbone Alves de Albuquerque, de la Universidade de Sao Paulo, sita en Sao Paulo, Brasil, expondrá el trabajo "A Dinámica Sócio-Espacial dos Parques Urbanos situados em Metrópoles: o caso do parque 13 de Maio em recife, Brasil."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com