Asunto:NoticiasdelCeHu 630/07 - Integraçao e/ou isolamento no trabalho: O sis tema de produçao agroindustrial no Municipio de Santa Cruz do Sul
Fecha:Miercoles, 5 de Septiembre, 2007  14:39:34 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Ari Rocha da Silva y Mário Riedl, de la Universidade de Santa Cruz do Sul, sita en Santa Cruz do Sul, Brasil, expondrán el trabajo "Integraçao e/ou isolamento no trabalho: O sistema de produçao agroindustrial no Municipio de Santa Cruz do Sul."

Comité Organizador
Noveno Encuentro