Asunto:NoticiasdelCeHu 618/07 - Violência contra a infância e a juventude n a cidade de Porto Velho/ Ro
Fecha:Martes, 4 de Septiembre, 2007  13:54:29 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Maria Cristiane Pereira de Souza, de la Universidade Federal de Rondônia, Brasil, expondrá el trabajo "Violência contra a infância e a juventude na cidade de Porto Velho/ Ro. Estudo de caso: atendimentos realizados na gestao 2000-2003 do II Conselho Tutelar do Porto Velho."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com