Asunto:NoticiasdelCeHu 600/07 - Mato Grosso do Sul no contexto do planejamento regional
Fecha:Viernes, 31 de Agosto, 2007  16:43:55 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Silvana de Abreu, de la Universidade Federal da Grande Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil, expondrá el trabajo "Mato Grosso do Sul no contexto do planejamento regional. Aspectos da racionalização e da (re)produção do espaço capitalista."

Comité Organizador
Noveno Encuentro