Asunto:NoticiasdelCeHu 588/07 - A plurifuncionalidade do espaço periurbano co mo resultante da expansao urbana: e exemplo do Municíp io de Araraquara (SP)
Fecha:Viernes, 24 de Agosto, 2007  14:59:52 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Ana Rute Do Vale, de la Universidade Federal de Alfenas, sita en Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "A plurifuncionalidade do espaço periurbano como resultante da expansao urbana: e exemplo do Município de Araraquara (SP)."

Comité Organizador
Noveno Encuentro

www.nuestrosdias.com