Asunto:NoticiasdelCeHu 582/07 - As Transformaçoes Politicas, Econômicas e Sociais ocorridas no Município de Uberaba no Períod o de 1870 a 1910: situaçao geográfica 'privilegiada' ou geopolítica do território?
Fecha:Martes, 14 de Agosto, 2007  13:17:21 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Roberta Afonso Vinhal Wagner, del Centro de Ensino Superior de Uberaba, sita en Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "As Transformaçoes Politicas, Econômicas e Sociais ocorridas no Município de Uberaba no Período de 1870 a 1910: situaçao geográfica 'privilegiada' ou geopolítica do território?"

Comité Organizador
Noveno Encuentro