Asunto:NoticiasdelCeHu 580/07 - Plano Diretor Participativo de Goiânia: uma n ova proposta de Planejamento Territorial baseado no Zone amento Ecológico e Econômico
Fecha:Jueves, 9 de Agosto, 2007  14:36:27 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, María de Lourdes Corsino Peres, de la UCG, sita en Goiânia, Brasil, expondrá el trabajo "Plano Diretor Participativo de Goiânia: uma nova proposta de Planejamento Territorial baseado no Zoneamento Ecológico e Econômico."

Comité Organizador
Noveno Encuentro