Asunto:NoticiasdelCeHu 568/07 - De quem e para quem é a cidade?: uma anál ise sobre os límites e contradiçoes da atuaçao dos Movimentos Sociais Urbanos de Joao Pessoa, PB, Bras il
Fecha:Lunes, 30 de Julio, 2007  17:46:16 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Xisto Serafim de Santana de Souza Junior, de la UNESP, sita en Presidente Prudente, SP, Brasil, expondrá el trabajo "De quem e para quem é a cidade?: uma análise sobre os límites e contradiçoes da atuaçao dos Movimentos Sociais Urbanos de Joao Pessoa, PB, Brasil."

Comité Organizador
Noveno Encuentro