Asunto:NoticiasdelCeHu 560/07 - Estratégias Alternativas de Re-apropiaçao d a Natureza: autogestao territorial em áreas protegidas
Fecha:Martes, 24 de Julio, 2007  08:57:36 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Dilermando Cattáneo, de la Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sita en Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, expondrá el trabajo "Estratégias Alternativas de Re-apropiaçao da Natureza: autogestao territorial em áreas protegidas."

Comité Organizador
Noveno Encuentro