Asunto:NoticiasdelCeHu 558/07 - Política de Transporte como Instrumento de De senvolvimento e Integraçao
Fecha:Lunes, 23 de Julio, 2007  14:16:26 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Adauto de Oliveira Souza, de la Universidade Federal da Grande Dourados, sita en Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil, expondrá el trabajo "Política de Transporte como Instrumento de Desenvolvimento e Integraçao. O exemplo do modal ferroviário em Mato Grosso do Sul."

Comité Organizador
Noveno Encuentro