Asunto:NoticiasdelCeHu 556/07 - Princípios autonomistas em uma integraçao r egionalista interestadual por meio de movimentos cultura is: a formaçao de uma microrregiao caxambuzeira entre o noroeste fluminense e o norte da zona da Mata Mineira
Fecha:Jueves, 19 de Julio, 2007  15:12:00 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticiasdelcehu @..................ar>

¿Réquiem para el "Neoliberalismo"?

Juiz de Fora, Minas Geraes - Brasil
17 al 21 de setiembre de 2007

Durante el Noveno Encuentro Internacional Humboldt, Leonardo de Oliveira Carneiro, de la Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil, expondrá el trabajo "Princípios autonomistas em uma integraçao regionalista interestadual por meio de movimentos culturais: a formaçao de uma microrregiao caxambuzeira entre o noroeste fluminense e o norte da zona da Mata Mineira."

Comité Organizador
Noveno Encuentro