Asunto:Re: NoticiasdelCeHu 941/06 - Situação profis sional do Geógrafo
Fecha:Domingo, 27 de Agosto, 2006  15:02:55 (+0000)
Autor:valdoski <fabivaldoski @.........br>
En respuesta a:Mensaje 8034 (escrito por Noticias del CeHu)

Cara colega,
há a experiência da Associação dos profissionais em
geografia do Estado de São Paulo. É um pessoal muito
sério. Eles estão trabalhando bastante e a ajuda é
sempre bem vinda.
site:
www.aprogeo.org.br
Vale a pena entrar em contato com eles e ver como está
desenrolando as lutas no âmbito profissional.
Fabiana Valdoski

--- Noticias del CeHu
<noticiasdelcehu@...> escreveu:

> NCeHu 941/06
> Ref.: 940/06

> Situação profissional do Geógrafo
>

> Caros amigos:
>
> é a primeira vez que me manifesto a respeito ao
> profissional Geógrafo.
> Sou formado em Geografia, com as habilitações de
> licenciatura e  bacharelado pela UNESP, no Estado de
> São Paulo. Quando ainda era  estudante, queria me
> aventurar pela área de pesquisas, mas decidi
> investir um pouco mais na licenciatura.
> Moral da história: hoje sou professor da rede
> pública de ensino no  estado de São Paulo e de uma
> [...]

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/