Asunto:Re: NoticiasdelCeHu Respuesta atrasada
Fecha:Martes, 13 de Diciembre, 2005  14:04:31 (-0200)
Autor:Hhaddra <hadra @.......br>

Prezados Professores

Venho trabalhando com Ecologia Humana e gostaria de compartilhar algumas experiências com o grupo .

Sou geógrafa, docente do Depto. de Geografia da Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, campus de RIo Claro/SP.

'No se estudia el ambiente que produce el hombre en sus relaciones y trato con los otros hombres'  - venho estudando o conceito de Psicosfera, fundamentada no conceito de Ecologia da Mente [Gregory Bateson], associando estudos de percepção e interpretação ambiental .  Caso interesse aos senhores, podemos trocar informações, experiências, etc.

Grata pela atenção,

cordialmente,

Profa. Dra. Solange T. de Lima Guimarães