Asunto:NoticiasdelCeHu 1076/05 - Participaçao Popular na Politica Municipal B rasileira: Plano Diretor Participativo e Orçamento Par ticipativo
Fecha:Viernes, 12 de Agosto, 2005  01:05:27 (-0300)
Autor:Centro Humboldt <humboldt @...........ar>

  "América Latina en el Sistema Mundial"

  Villa de Merlo, San Luis - Argentina
  19 al 23 de setiembre de 2005

Durante el Séptimo Encuentro Internacional Humboldt, Thiago Augusto Domingos y Tánia María Fresca, de la Universidade Estadual de Londrina, sita en Londrina-PR, Brasil, expondrán el trabajoParticipaçao Popular na Politica Municipal Brasileira: Plano Diretor Participativo e Orçamento Participativo”.

Comité Organizador
  Séptimo Encuen
tro