Asunto:Re: NoticiasdelCeHu 263/02 - A LOS GEÓGRAFOS BRASILE ÑOS
Fecha:Miercoles, 29 de Mayo, 2002  15:55:31 (-0300)
Autor:Dirce Suerte <suerte.ez @.........br>
En respuesta a:Mensaje 453 (escrito por Humboldt)

Mabel

Caro colegaJuan Roberto Benítez, em nome dos geógrafos brasileiros, que hoje comemoram o seu dia, agradeço suas amáveis palavras acreditanto que nossa covivência possa nos tornar cada vez mais fortes e atuantes em prol de um mundo com justiça e solidariedade. Dirce Suertegaray Presidente da Associação dos Geógrafos Brasileiros/AGB