Asunto:Re: NoticiasdelCeHu 1288/03 - Saludos Navideños y deseos de progreso
Fecha:Martes, 23 de Diciembre, 2003  13:40:57 (-0200)
Autor:VANIA RUBIA FARIAS VLACH <vaniarubia @.........br>
En respuesta a:Mensaje 2680 (escrito por Humboldt)

Estimado David Robinson;

Obrigada pelos votos de Boas Festas!
Feliz Natal!
Feliz 2004!
Um abraço,
Vânia

P. S. Não sei se ainda se lembra que você comentou o texto que
apresentei no Primer Encuentro Internacional Humboldt, sobre
a "especificidade" brasileira na América Latina (cf. p. 701, do
Aurélio, 1986).