Asunto:NoticiasdelCeHu 1003/03 - Boletim 6 - Geografia & Conjuntura
Fecha:Sabado, 13 de Septiembre, 2003  20:15:20 (-0300)
Autor:Humboldt <humboldt @............ar>

Conteudo

NCeHu 1003/03

Olá humboldt@sinectis.com.ar, tudo bem? Segue o boletim 6. Boa leitura.

"Ataque econômico preventivo Quase tudo o que é possível já foi dito sobre a última Guerra do Iraque. Foi quase um ano de preparação militar, para dezoito dias de guerra, e afinal, ela vai ficando cada vez mais parecida com uma guerra colonial clássica."

"A esperada invasão americana ao Iraque efetivamente se processou e o regime de Saddan Hussein já pertence ao passado. Os problemas derivados de uma ocupação americana na região começam a se manifestar e os efeitos do unilateralismo americano no sistema internacional ainda estão latentes."

"A burguesia submeteu o campo ao domínio da cidade. Criou cidades enormes; aumentou prodigiosamente a população das cidades em comparação com a do campo, subtraindo uma grande parte da população ao embrutecimento da vida rural"

"Eu tô aqui Pra quê?
Será que é pra aprender?
Ou será que é pra aceitar, me acomodar e obedecer?
Tô tentando passar de ano pro meu pai não me bater
Sem recreio de saco cheio porque eu não fiz o dever."

Boletim nº6
Designed by: Fernando Rossin & Fabio Cardoso