Asunto:NoticiasdelCeHu 299/21 - AS RELAÇÕES ENTRE URBANIZAÇÃO E INDUSTR IALIZAÇÃO NO RIO GRANDE/RS NOS PRIMEIROS ANOS DO SÉC ULO XX
Fecha:Miercoles, 1 de Septiembre, 2021  23:57:21 (-0300)
Autor:Centro Humboldt <noticias @..............org>

NCeHu 299/21

XXIII ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

"LA CUESTIÓN CHINA"

Florianópolis -. Santa Catarina - Brasil

20 al 24 de septiembre de 2021

Durante el XXIII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Andrea Maio Ortigara de la Universidade Federal de Pelotas, sita en Rio Grande - Brasil, expondrá la ponencia AS RELAÇÕES ENTRE URBANIZAÇÃO E INDUSTRIALIZAÇÃO NO RIO GRANDE/RS NOS PRIMEIROS ANOS DO SÉCULO XX.