Asunto:NoticiasdelCeHu 275/21 - ANÁLISE DAS ÁREAS DE DISPERSÃO DA FAUNA SIL VESTRE EM MEIOS URBANOS DE BRASÍLIA- DF
Fecha:Domingo, 15 de Agosto, 2021  15:52:17 (-0300)
Autor:Centro Humboldt <noticias @..............org>

NCeHu 275/21

XXIII ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

"LA CUESTIÓN CHINA"

Florianópolis -. Santa Catarina - Brasil

20 al 24 de septiembre de 2021

Durante el XXIII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Sara Limeira de Santana Epitafio, Ananda Santa Rosa, Camila Barreiros Barbieri y Ruth Elias de Paula Laranja de la Universidade de Brasília, sita en Brasília - Brasil, expondrán la ponencia ANÁLISE DAS ÁREAS DE DISPERSÃO DA FAUNA SILVESTRE EM MEIOS URBANOS DE BRASÍLIA- DF.