Asunto:NoticiasdelCeHu 260/20 - ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O CLIMA DA REGI ÃO CENTRO-OESTE DO BRASIL E A OCORRÊNCIA DE INUNDA ÇÕES URBANAS
Fecha:Jueves, 17 de Septiembre, 2020  20:00:42 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 260/20

Durante el XXII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Kesia Rodrigues dos Santos, de la Universidade Estadual de Goiás, sita en Anápolis, Brasil, expondrá la ponencia ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O CLIMA DA REGIÃO CENTRO-OESTE DO BRASIL E A OCORRÊNCIA DE INUNDAÇÕES URBANAS.