Asunto:NoticiasdelCeHu 262/20 - GOVERNANÇA E O SISTEMA AGROINDÚSTRIAL SUCRO ENERGÉTICO NO ESTADO DE SÃO PAULO
Fecha:Jueves, 17 de Septiembre, 2020  21:24:28 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 262/20

Durante el XXII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Gláucia Elisa Mardegan, de la Universidade Estadual Paulista (UNESP), sita en Rio Claro, Brasil, Jonatan Alexandre de Oliveira, de la Universidade Estadual Paulista (UNESP), sita em Rio Claro, Brasil y José Giacomo Baccarin, de la Universidade Estadual Paulista (UNESP), sita em Jaboticabal, Brasil,  expondrán la ponencia GOVERNANÇA E O SISTEMA AGROINDÚSTRIAL SUCROENERGÉTICO NO ESTADO DE SÃO PAULO.