Asunto:NoticiasdelCeHu 245/20 - A VELHICE NAS REDES SOCIAIS
Fecha:Jueves, 10 de Septiembre, 2020  22:26:17 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 245/20

Durante el XXII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Nádia Sampaio, de la Universidade Federal de Sergipe, sita en Vitória da Conquista, Brasil, Luana de Araújo dos Reis, de la Universidade Federal de Bahia, sita en Vitória da Conquista, Brasil, y Luciana de Araújo dos Reis, de la Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, sita en Candeias, Brasil expondrán la ponencia A VELHICE NAS REDES SOCIAIS.