Asunto:NoticiasdelCeHu 233/20 - OS DESLOCAMENTOS PENDULARES COMO EXPRESSÃO DAS DESIGUALDADES URBANO REGIONAIS EM CIDADES MÉDIAS
Fecha:Jueves, 3 de Septiembre, 2020  19:09:13 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 233/20

Durante el XXII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Ítala Luzia de Andrade, de la Universidade Federal de Espíritu Santo, sita en Vitória, Brasil,

expondrá la ponencia  OS DESLOCAMENTOS PENDULARES COMO EXPRESSÃO DAS DESIGUALDADES URBANO REGIONAIS EM CIDADES MÉDIAS.