Asunto:NoticiasdelCeHu 226/20 - AGRONEGÓCIO NO TRIÂNGULO MINEIRO/ALTO PARAN AÍBA: TERRITORIALIZAÇÃO DO SETOR SUCROALCOOLEIRO N O MUNICÍPIO DE UBERABA (MG)
Fecha:Miercoles, 2 de Septiembre, 2020  17:34:05 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 226/20

Durante el XXII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Matheus de Oliveira Ferreira y Janaina Francisca de Souza Campos Vinha, de la Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Uberaba – MG, Brasil, expondrán la ponencia AGRONEGÓCIO NO TRIÂNGULO MINEIRO/ALTO PARANAÍBA: TERRITORIALIZAÇÃO DO SETOR SUCROALCOOLEIRO NO MUNICÍPIO DE UBERABA (MG).