Asunto:NoticiasdelCeHu 223/20 - VARIABILIDADE DAS CHUVAS NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PRETO/SUDESTE DO BRASIL
Fecha:Domingo, 30 de Agosto, 2020  23:46:04 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 223/20

Durante el XXII Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en MODALIDAD VIRTUAL, Cinthia Maria Amaral, de la Universidade Federal Fluminense, sita en la ciudad de Rio de Janeiro, Brasil, Daiane Evangelista de Oliveira, de la Universidade Estadual de Londrina, sita en la ciudad de Londrina, Brasil, e Isabela Belmira Santos Giarola, de la Universidade Federal de Rio de Janeiro, sita en la ciudad de Rio de Janeiro, Brasil, expondrán la ponencia VARIABILIDADE DAS CHUVAS NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PRETO/SUDESTE DO BRASIL - COMPARAÇÃO ENTRE O QUANTITATIVO MÉDIO DAS CHUVAS (1942-2014) COM OS ANOS PADRÃO.