Asunto:NoticiasdelCeHu 280/18 - O PROCESSO DE GENTRIFICAÇÃO NA VILA DO AU TÓDROMO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Fecha:Martes, 25 de Septiembre, 2018  19:56:32 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 280/18

Durante el XX Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en las ciudades de Mendoza (Argentina) y Santiago (Chile), entre los días 15 y 19 de octubre próximos, Luísa Mantelli Anklam y Natália Toralles dos Santos Braga, de la Universidade Federal de Pelotas – Pelotas, Brasil, expondrán el trabajo O PROCESSO DE GENTRIFICAÇÃO NA VILA DO AUTÓDROMO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

www.centrohumboldt95.blogspot.com.ar

Libre de virus. www.avast.com