Asunto:NoticiasdelCeHu 237/18 - A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PATRIMÔNIO CULTURAL NO ESPAÇO URBANO: UMA REFLEXÃO EPISTEMOLÓ GICA
Fecha:Sabado, 14 de Julio, 2018  13:57:21 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 237/18

Durante el XX Encuentro Internacional Humboldt, a desarrollarse en las ciudades de Mendoza (Argentina) y Santiago (Chile), entre los días 15 y 19 de octubre próximos, Jacy Bandeira Almeida Nunes y Jorima Valoz dos Santos, de la Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) y de la Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Campinas – Jacobina - Salvador, Brasil, expondrán el trabajo  A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PATRIMÔNIO CULTURAL NO ESPAÇO URBANO: UMA REFLEXÃO EPISTEMOLÓGICA

.

www.centrohumboldt95.blogspot.com.ar

Libre de virus. www.avast.com