Asunto:NoticiasdelCeHu 193/17 - PRESENÇA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES NA FAIXA D E PRAIA DO CASSINO/RS, BRASIL: PROCESSO DE GESTÃO SO CIAL E DISTRIBUIÇÃO ESPAÇO-TEMPORAL
Fecha:Jueves, 8 de Junio, 2017  23:38:11 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 193/17

ACTIVIDADES XIX ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

BALANCE DE UNA "DÉCADA"

Rio Grande/ Pelotas - Brasil

11 al 15 de septiembre de 2017

Durante el XIX Encuentro Internacional Humboldt, Fabrízio Porto Porto, de la Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande, RS, Brasil, expondrá el trabajo "PRESENÇA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES NA FAIXA DE PRAIA DO CASSINO/RS, BRASIL: PROCESSO DE GESTÃO SOCIAL E DISTRIBUIÇÃO ESPAÇO-TEMPORAL".

Comité Organizador
XIX EnHu