Asunto:NoticiasdelCeHu 190/17 - A GEOECONOMIA CONTEMPORÂNEA DA CADEIA PRODUTI VA DA SOJA NO BRASIL E SUA CONSOLIDAÇÃO NO MERCADO M UNDIAL
Fecha:Jueves, 8 de Junio, 2017  23:00:46 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 190/17

ACTIVIDADES XIX ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

BALANCE DE UNA "DÉCADA"

Rio Grande/ Pelotas - Brasil

11 al 15 de septiembre de 2017

Durante el XIX Encuentro Internacional Humboldt, Roberto César Costa Cunha, de la Universidade Federal de Santa Catarina,- Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, expondrá el trabajo "A GEOECONOMIA CONTEMPORÂNEA DA CADEIA PRODUTIVA DA SOJA NO BRASIL E SUA CONSOLIDAÇÃO NO MERCADO MUNDIAL".

Comité Organizador
XIX EnHu

Libre de virus. www.avast.com