Asunto:NoticiasdelCeHu 101/17 - A EVOLUÇÃO URBANA DE JUIZ DE FORA – MG - CASARÕES, PALACETES E SOBRADOS QUE SE APAGARAM COM A VERTICALIZAÇÃO
Fecha:Viernes, 12 de Mayo, 2017  20:28:14 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 101/17

ACTIVIDADES XIX ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

BALANCE DE UNA "DÉCADA"

Rio Grande/ Pelotas - Brasil

11 al 15 de septiembre de 2017

Durante el XIX Encuentro Internacional Humboldt, Telma Souza Chaves, del Centro Humboldt - Juiz de Fora, MG, Brasil, expondrá el trabajo "A EVOLUÇÃO URBANA DE JUIZ DE FORA – MG - CASARÕES, PALACETES E SOBRADOS QUE SE APAGARAM COM A VERTICALIZAÇÃO".

Comité Organizador
XIX Encuentro

Avast logo