Asunto:NoticiasdelCeHu 99/17 - A MATERIALIZAÇÃO ESPACIAL ENTRE A LEGISL AÇÃO AMBIENTAL E A NECESSIDADE DE EXPANSÃO URBANA: O BAIRRO GUARIDA – SÃO JOSÉ DO NORTE – RS
Fecha:Viernes, 12 de Mayo, 2017  14:58:22 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 99/17

ACTIVIDADES XIX ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

BALANCE DE UNA "DÉCADA"

Rio Grande/ Pelotas - Brasil

11 al 15 de septiembre de 2017

Durante el XIX Encuentro Internacional Humboldt, Vanderli Machado Mackmillan, de la Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande - RS, Brasil, expondrá el trabajo "A MATERIALIZAÇÃO ESPACIAL ENTRE A LEGISLAÇÃO AMBIENTAL E A NECESSIDADE DE EXPANSÃO URBANA: O BAIRRO GUARIDA – SÃO JOSÉ DO NORTE – RS".

Comité Organizador
XIX Encuentro

Avast logo