Asunto:Re: NoticiasdelCeHu NOVOS ARTIGOS DE INTERESSE NO BLOG CIDADES DE TODOS
Fecha:Miercoles, 9 de Marzo, 2016  11:38:58 (-0300)
Autor:Gerusa Duarte <duartegerusa @.....com>

Bom dia caríssimo Elias
Está muito boa esta tua página. Temas importantíssimos e interessante sua forma. Agradeço este envio.
Ainda temos muitos problemas até as bicicletas terem plena vez. Não podemos esquecer as questões de relevo em muitas delas e os perigos acrescidos por esta condição.
Sobre medicalização  as casas com energéticos e muitas outras drogas estão se difundindo a mil também aqui. Será que têm a fiscalização da Vigilância em Saúde??? Recebo quase todos os dias telefonemas de um vagabundo (parece gravação) oferecendo ômega 3. Ele diz que meu telefone foi selecionado para receber um presente. O número dele é 111. Creio que este é um número restrito para empresas públicas. Ou não? É um assédio porque eles telefonam a qualquer hora e eu desligo quando escuto do que se trata. Do meu ponto de vista este comércio é um absurdo e os governos e médicos são cegos, incompetentes, irresponsáveis. Há também em vários pontos da cidade em salas comerciais um arranjo como se fosse um "restaurante" onde as pessoas só bebem um preparado de liquidificador, acredito que é da Herbelife ou Herbal Life (??? é um nome parecido). Para que dentes então? Porque nascemos com dentes se é possível viver bebendo apenas aquela coisa? Eu já contei uns 8 lugares, com mesas e cadeiras pequenas, coloridas, porque é para ser rápida a permanência. Eles encheram a cidade com pequenos panfletos com foto de cada um "proprietário" e seus telefones. As pessoas uns marmanjos atléticos parecem anencéfalos.
No tema sobre as eleições de 2016 há um diagrama com todas as expressões em inglês. Acredito que possam ser traduzidas ou que tenhamos em português as palavras corretas e inteligíveis para todos. Uma professorinha de Inglês disse-me que para nós brasileiros o Inglês é mais importante que o Português. HAJA PACIÊNCIA!
Abraço e PARABÉNS
Gerusa

Olá estimados (as) colegas encaminho-lhes o link abaixo do blog CIDADES DE TODOS com novas e interessantes postagens.
Saudações fraternas.