Asunto:NoticiasdelCeHu 808/14 - IV PYDES - CONGRESSO INTERNACIONAL DE PATRIMÔNI O E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL / UNESP-Franca/SP-Brasil
Fecha:Domingo, 23 de Noviembre, 2014  19:30:36 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 808/14

IV PYDES - CONGRESSO INTERNACIONAL DE PATRIMÔNIO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

UNESP/FRANCA/SP-Brasil

1 e 3/12/2015

Estimados (as) Senhores (as) com votos de que tudo esteja bem com vcs e os familiares informo-lhes que em breve será divulgado o edital do IV PYDES 2015 a ser realizado na UNESP de Franca, SP, Brasil, entre 1 e 3/12/2015.
As colaborações para divulgação e organização de delegações para apresentar trabalhos serão bem vindas.
Saudações fraternas e felicidades sempre.

Elias Antonio Viera