Asunto:NoticiasdelCeHu 323/14 - Brasil - I SENGES - Seminário Nacional de Geogr afia Econômica e Social (Maceió, 22 a 25 de setemn bro de 2014)
Fecha:Sabado, 17 de Mayo, 2014  01:31:41 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 323/14
Reproducido de RGE 221/14

Brasil

Caros colegas do Grupo de Geografia Econômica,

Em nome dos professores de geografia econômica e social da UFAL e da UNEAL, estou convidando a todos para enviar trabalhos e participar do
 I SENGES - Seminário Nacional de Geografia Econômica e Social "Desenvolvimento Econômico e Social: Mundo, Brasil e Nordeste", que ocorrerá entre os dias 22 a 25 de setembro de 2014, na UFAL, Maceió.

Para maiores informações vide página: http://www.ufal.edu.br/eventos/seminariogeografia.

Envio de trabalhos até 16/06/2014.
Será um grande prazer debater com vocês.
Envio em anexo o cartaz do evento.