Asunto:Re: NoticiasdelCeHu 568/13 - MERIDIANO - REVISTA DE GEOGRAFÍA, QUALIS B2 PARA GEOGRAFIA
Fecha:Lunes, 23 de Septiembre, 2013  16:22:05 (-0300)
Autor:Gerusa Duarte <duartegerusa @.....com>

A todos da Revista MERIDIANO.
PARABÉNS!
SALUDOS
Gerusa M. Duarte

Em 23 de setembro de 2013 14:34, Noticias del CeHu <noticias@centrohumboldt.org> escreveu:
NCeHu 568/13

Prezad@s,

É com satisfação que verificamos que a Meridiano - Revista de Geografía, que lançou seu primeiro número digital em 2012, figura como B2 para Geografia segundo o Qualis da Capes (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/principal.seam).
Além da área de Geografia, a revista também foi avaliada como B5 para Planejamento Urbano e Regional / Demografia.
Agradecemos àqueles que acreditaram no sucesso da revista e dispuseram-se a contribuir em seu primeiro número digital.
Em breve estaremos disponibilizando o número 2 da revista.

Atenciosamente,

Nathan Belcavello de Oliveira
Secretário de Redação
Meridiano - Revista de Geografía