Asunto:NoticiasdelCeHu Link da página do III PYDES - Acapulco, México
Fecha:Viernes, 5 de Julio, 2013  14:00:41 (-0300)
Autor:Elias Antonio Vieira <evieira371 @.....com>

Caros colegas segue o link da página do III CONGRESO INTERNACIONAL EN PATRIMONIO Y DESARROLLO SUSTENTABLE (PYDES 2013)“BIODIVERSIDAD, PATRIMONIO Y TURISMO”a celebrar-se na cidade e porto de Acapulco, Guerrero, México, de 10 a 12 de Dezembro de 2013.
Por favor acesse e divulgue entre docentes, pesquisadores, alunos, agências de turismo e viagens, profissionais interessados e rede de contatos.
Agradecimentos pela atenção.