Asunto:NoticiasdelCeHu 97/12 - Brasil - Salários dos professores, Conselho pa ra a companheira presidenta Dilma Roussef
Fecha:Sabado, 3 de Marzo, 2012  08:28:37 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 97/12

Brasil

Salários dos professores, Conselho para a companheira presidenta Dilma Roussef

Companheira presidenta Dilma Roussef. Em primeiro lugar minhas desculpas pela imagem negativa que eu difundia sobre sua pessoa. Cheguei a escrever que a companheira e o PMDB iriam acabar com Lula. Parabéns pelo aumento salarial dos professores que por certo irar melhorar um pouco sua dignidade de vida, mas que está longe de ser o que merecem. Quero porém deixar registrado um conselho que, se transformado em lei, resolverá o problema de remuneração dos nossos mestre: " O piso salarial dos professores no Brasil, será igual ou maior que o salário dos ascensoristas do Congresso Nacional".
Edson Campos e Silva
Blog Causos e Fatos - camposesilva.blogspot.com
Idealizador do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem
55.81.3465-2535, 9972-1110
Blog Causos e Fatos - camposesilva.blogspot.com

[Adjunto no mostrado: Congresso+nacional.bmp (image/bmp) ]