Asunto:NoticiasdelCeHu 227/10 - A Colonizaçao Germânica nas Serras adjacent es a Ilha de Santa Catarina e o comércio de gêneros com a capital
Fecha:Jueves, 1 de Julio, 2010  00:41:31 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

"EL CAPITALISMO COMO GEOGRAFÍA"

La Rioja - Argentina
20 al 24 de setiembre de 2010

Durante el XII Encuentro Internacional Humboldt, Paulo Rodrigo Zanin, de la Universidade Federal de Santa Catarina, sita en Florianópolis, Brasil, expondrá el trabajo "A Colonizaçao Germânica nas Serras adjacentes a Ilha de Santa Catarina e o comércio de gêneros com a capital."

Comité Organizador
XII Encuentro