Asunto:Re: NoticiasdelCeHu Convocatoria artículos Revista CartoEduca.cl
Fecha:Martes, 27 de Abril, 2010  02:27:04 (-0300)
Autor:elzayp <elzayp @........br>
En respuesta a:Mensaje 11705 (escrito por Raquel Pulgarin)

Professora Raquel Pulgarin,

Por favor,
Divulgue também entre seus colegas da faculdade de Educação, e do departamento
de Geografia sobre o convite do Boletim de Geografia do Departamento de
Geografia da Universidade Estadual de Maringá - Paraná - Brasil. Estamos
recebendo artigos para o nosso proximo numero que será publicado no segundo
semestre.
para conhecer detalhes das regras, por favor entre no site: http://www.uem.br/
busque por periódicos e depois em publicações eletrônicas para ver as normas de
publicação. Qualquer dúvida, por favor, entre em contato neste e-mail.
Muito obrigada, e fico no aguardo de artigos de sua universidade para iniciarmos
uma troca enriquecedora para ambas instituições.
Elza Yasuko Passini
coordenadora do Boletim de Geografia

Wnet Internet Provider - htp://www.wnet.com.br