Asunto:Re: NoticiasdelCeHu Concurso Geografia Humana, UInicamp
Fecha:Viernes, 23 de Abril, 2010  04:43:27 (-0300)
Autor:elzayp <elzayp @........br>
En respuesta a:Mensaje 11693 (escrito por Antonio Carlos e Claudete Vitte)

Dr. Antonio Carlos Vitte,
Estou na coordenação do Boletim de Geografia do Departamento de Geografia da
Universidade Estadual de Maringá/PR.
Para que o boletim não tenha característica endogênica, necessitamos da
colaboração de outras instituuições, principalmente as renomadas para que
possamos melhorar o Qualis do Boletim, que no momento é B2.
Por favor, se o senhor tiver algum artigo guardado que ainda não tenha sido
publicado, por favor envie para: Boletim de Geografia - UEM
<dge-boletim@...>
Contando com a sua colaboração, desde já agradeço.
Dra. Elza Yasuko Passini
Coordenadora do Boletim de Geografia
Departamento de Geografia

Wnet Internet Provider - htp://www.wnet.com.br