Asunto:NoticiasdelCeHu 659/09 - SIMPOSIO PROBLEMÁTICAS DE LAS MEGACIUDADES
Fecha:Martes, 13 de Octubre, 2009  21:25:01 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 659/09
PROGRAMACIÓN

XI ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

"Crisis Sistémica: ¿regulación o ruptura?"

Ubatuba - SP, Brasil

26 al 30 de octubre de 2009

Jueves / Quinta-feira 29

13,00 horas

SALA C

SIMPOSIO PROBLEMÁTICAS DE LAS MEGACIUDADES

URBANIZAÇÃO E CONURBAÇÃO: A ORGANIZAÇÃO SÓCIO-TERRITORIAL DO MÉDIO VALE DO PARAÍBA DO SUL PAULISTA PÓS-1940

Por Luís Fernando Bedaque y Fernanda Monteiro Arrezze Bedaque

Universidade do Vale do Paraíba y Universidade de Taubaté

Brasil

TERRITÓRIOS INDUSTRIAIS METROPOLITANOS: similaridades entre as regiões metropolitanas de Buenos Aires (AR) e Porto Alegre (BR)

Por Ana Clara Fernandes

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Porto Alegre -
Brasil

UNA PROXÉMICA VIAL: LOS CASOS DE LA CIUDAD DE MÉXICO Y PARIS

Por Juan Mario Morales de la Torre

Universidad Nacional Autónoma de México

México, D.F. – México

MODERADOR: Enéas Rente Ferreira