Asunto:NoticiasdelCeHu 657/09 - SIMPOSIO LAS ÁREAS RURALES
Fecha:Lunes, 12 de Octubre, 2009  01:17:30 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

NCeHu 657/09

PROGRAMACIÓN

XI ENCUENTRO INTERNACIONAL HUMBOLDT

"Crisis Sistémica: ¿regulación o ruptura?"

Ubatuba - SP, Brasil

26 al 30 de octubre de 2009

Jueves / Quinta-feira 29

16,00 horas

SALA B

SIMPOSIO LAS ÁREAS RURALES

CONCEITO DE REGIÃO NO ESTUDO DE ÁREAS RURAIS

Por Danton Leonel de Camargo Bini

Universidade de Sao Paulo

Sao Paulo – Brasil

Sustentabilidade para a Agricultura Familiar através da  Agroecologia e da Organização Cooperativa

Por Jussara Mantelli y Carla Riethmüller Haas Barcellos

Universidade Federal do Rio Grande/ Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Brasil

Trabajo de Familia en la Agricultura del Distrito Municipal de Rio Claro (SP): La Mujer y el Niño en la Producción Pequeña

Por Maria Luíza Oliveira de Francisco

Faculdades Adamantinenses Integradas

Adamantina – Brasil

EUCALIPTO: FONTE DE RENDA E DE DESIGUALDADE SOCIAL “EFEITOS DO CULTIVO PARA O MEIO AMBIENTE E PARA A SOCIEDADE DE NATIVIDADE DA SERRA”

Por Maria Ângela da Silva Santos

Universidade de Taubaté

Taubaté - Brasil

MODERADOR: Elias Antonio Vieira