Asunto:NoticiasdelCeHu 600/09 - DEFINIÇÃO DE PERÍMETROS DE NÚCLEOS URBA NOS ISOLADOS – INTERFACES TÊNUES ENTRE O URBANO E O RURAL – ITAÚNA, MINAS GERAIS E A COMUNIDADE DE C ÓRREGO DO SOLDADO – UM ESTUDO DE CASO
Fecha:Sabado, 29 de Agosto, 2009  20:03:39 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Sandra Maria Antunes Nogueira, de la Pontificia Universidade Catolica de Minas Gerais y la Universidade Federal de Ouro Preto, sitas en Minas Gerais, Brasil expondrá el trabajo "DEFINIÇÃO DE PERÍMETROS DE NÚCLEOS URBANOS ISOLADOS – INTERFACES TÊNUES ENTRE O URBANO E O RURAL – ITAÚNA, MINAS GERAIS E A COMUNIDADE DE CÓRREGO DO SOLDADO – UM ESTUDO DE CASO".

Comité Organizador
XI Encuentro