Asunto:NoticiasdelCeHu 592/09 - A influência da criação do Parque estad ual turístico do alto ribeira, nO desenvolvimento de Iporanga, cidade do Vale do Ribeira – SP
Fecha:Jueves, 27 de Agosto, 2009  08:33:41 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Fernanda Salvi Santos, de la Universidade Estadual Paulista, sita en Rio Claro, Brasil expondrá el trabajo "A influência da criação do Parque estadual turístico do alto ribeira, nO desenvolvimento de Iporanga, cidade do Vale do Ribeira – SP".

Comité Organizador
XI Encuentro