Asunto:NoticiasdelCeHu 592/09 - A influência da criação do Parque estad ual turístico do alto ribeira, nO desenvolvimento de Iporanga, cidade do Vale do Ribeira – SP
Fecha:Martes, 25 de Agosto, 2009  01:20:21 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Mariana Ferreira Cisotto, de la Universidade Estadual de Campinas, sita en Campinas, Brasil expondrá el trabajo "A influência da criação do Parque estadual turístico do alto ribeira, nO desenvolvimento de Iporanga, cidade do Vale do Ribeira – SP".

Comité Organizador
XI Encuentro