Asunto:NoticiasdelCeHu 550/09 - Territórios Industriais Metropolitanos: simil aridades entre as regioes metropolitanas de Buenos Aires (AR) e Porto Alegre (BR)".
Fecha:Sabado, 8 de Agosto, 2009  00:36:56 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Ana Clara Fernandes, de la Universidade Federal de Rio Grande do Sul, sita en Porto Alegre, Brasil expondrá el trabajo "Territórios Industriais Metropolitanos: similaridades entre as regioes metropolitanas de Buenos Aires (AR) e Porto Alegre (BR)".

Comité Organizador
XI Encuentro