Asunto:NoticiasdelCeHu 507/09 - Demografía, Desenvolvimento Econômico e Q ualidade de Vida em Pequenas Municipalidades e Cidades d o Estado do Rio Grande do Sul - Brasil 1980-2000
Fecha:Sabado, 18 de Julio, 2009  02:05:49 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Odeibler Santo Guidugli, de la Universidade Estadual Paulista y Vilma Dominga Monfardim Figueiredo, del Centro Universitário Sao Francisco, sitos en Brasil, expondrán el trabajo "Demografía, Desenvolvimento Econômico e Qualidade de Vida em Pequenas Municipalidades e Cidades do Estado do Rio Grande do Sul - Brasil 1980-2000".

Comité Organizador
XI Encuentro