Asunto:NoticiasdelCeHu 441/09 - Eucalipto: fonte de renda e de desigualdade social "Efeitos do Cultivo para o Meio Ambiente e para al Sociedade de Natividade da Serra"
Fecha:Lunes, 6 de Julio, 2009  01:11:50 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Maria Ángela da Silva Santos, de la Universidade de Taubaté, sita en Taubaté, Brasil, expondrá el trabajo "Eucalipto: fonte de renda e de desigualdade social "Efeitos do Cultivo para o Meio Ambiente e para al Sociedade de Natividade da Serra"."

Comité Organizador
XI Encuentro