Asunto:NoticiasdelCeHu 430/09 - Geoprocessamento como Subsídio de Análise S ocioambiental em Rios Urbanos: o Caso do Rio Una-Valeç a Bahia
Fecha:Viernes, 3 de Julio, 2009  01:45:19 (-0300)
Autor:Noticias del CeHu <noticias @..............org>

Ubatuba, estado de Sao Paulo - Brasil
26 al 30 de octubre de 2009

Durante el XI Encuentro Internacional Humboldt, Maria Noelia de Araujo Silva, Augusto César da Silva Machado Copque y Dante Severo Giudice, de la Universidades Federal da Bahia y Católica do Salvador, sitas en Brasil, expondrán el trabajo "Geoprocessamento como Subsídio de Análise Socioambiental em Rios Urbanos: o Caso do Rio Una-Valeça Bahia."

Comité Organizador
XI Encuentro